Orraioo Gozaimas Tomodatis
Oguenqui des ca...
Campaiiii !!!
To em Tokyo – Japan... to sem palavras!!!! Pireiiii nesse lugar tão fascinante, onde o “hi-tech ultra-moderno” se funde com as “antigas tradições) num contraste fabuloso...
Garotas harajukus vestidas de bonecas rosadas dividem o mesmo espaço nas ruas com executivos vestidos de ternos pretos alinhados, garotos com os cabelos todos coloridos e gueijas vestidas com lindos quimonos dividem as ruas freneticas de Tokyo...
Ameiiiii... tudo isso...
Bom antes de começar falar de Tokyo tem a ultima parte da Tailândia (Bangkok) onde fui no templo dos tigres toquei neles (yesss... muita coragem nessa hora) e andei de elefante tailandês que é um pouco maior que o da Índia e mais comportado, até atravessamos um rio...
Uma noite estava andando na rua... estilo Chinatow... entao um homem me parou na rua (uma comédia) e começou a falar num ingleiiiss muito ruiimmm, ele me disse:
Girls, girls... (garotas, garotas)... eu respondi: Não, obrigado!
Ele imediatamente disse então: Boys, boys... (rapazes, rapazes)
Eu olhei para ele e disse: Não... não... cai fora!
Então ele disse: Humm... Drag Queen is so HOT, hummm!!! (Hummm Travesti é muito melhor!!!)
Entao cai na gargalhada e ele não entendeu nada... e sai fora desse homem...
A prostituição na Tailândia é muito grande, é muito triste... mas é a realidade deles.
Passei muito mal com a alimentação de Índia e da Tailândia, muita pimenta e curry (um tempero)... Arghhhh
Nunca fiquei tão feliz de encontar um Mc Donalds perto do Hotel.
Bom retornando a Tokyo, aqui ainda to impactado para escrever algo... estou enviando algumas fotos. OK
Ontem dormi num moderno quarto CAPSULA, no “The Big Lemon Capsule Hotel” um hotel muito famoso em Shinjuku em Tokyo.
Na minha luxuosa e confortável CAPSULA de 1 metro quadrado de lagura por 2 metros de comprimento... eu curti muito. Poderia morar nessa cápsula por um tempo sem problema nenhum.
Apenas 50 dolares por noite, e no ultimo andar ainda podia desfrutar uma enorme sauna... Cheguei na sauna com meus pés inchados, doloridos e cheio de bolhas de tanto andar... entao fui direto tomar um banho pra relaxar e entrei na sauna...
Tirei toda a roupa e entrei no lugar, a sauna estava cheio de japoneses, tipo a mafia Yakusa (igual aos filmes) tomando banho (sentados numa forma estranha) e quando entrei todos pararam de conversar e olharam para mim... vi que o clima ali ficou estranho...
Nesse momento senti um frio na barriga, pois parecia que eles não gostavam de estrangeiros por lá, eles murmuravam alguma coisa entre eles, bom nesse momento continuei caminhando com segurança e entrei na sauna... fingi que era da casa e estava acostumado. Apenas ignorei eles... fiquei na minha -- mas por dentro, tremi na base. Kkkkk
Eu tenho uma tatuagem de pantera no ombro, entao um jovem chegou e me disse em inglês muito ruim: O tigre é poderoso e corajoso! E voce é...
Eu respondi em japonês: Raí! (sim) , daí ele foi embora e todos pararam de me olhar e voltaram ao normal.
A tatuagem é um símbolo muito forte culturalmente no Japão...
Depois desse susto, fiquei tranqüilo, curti a sauna, meus pés relaxaram... uauuuu e ai sim...
Yessssss eu já dormi num quarto cápsula!!!!
A noite aqui é ELETRIZANTE, gigantes outdoores luminosos, que fazem a noite parecer dia, muita tecnologia, multidoes de pessoas por toda parte, restaurantes, cafés e tudo aberto 24 horas, revistas em quadrinhos, filmes, video games, pessoas lokinhas, lindas mulheres desfilando, comida deliciosa, café.... hummm tudo que eu precisava!!! Yeahhhh
A cabeça fica a mil por hora... muita adrenalina... enfim tudo ao mesmo tempo agora!
Ontem fui jantar aqui 3 horas da manha... hummm (pra voces 3 horas da tarde) num restaurante agitado, depois vi o sol nascer sentado na beira de numa ponte, tomando um capucciono quente com muito chocolate.... uallll e conversando em francez com uma nova amiga que tambem esta completamente perdida aqui em Tokyo...
Alias aqui esta muito frioooo... 0 graus... eu sai da tailândia num calor de mais de 40 graus e cheguei aqui em 0 grau... tive outro impacto, mas esse frio de zero grau pra mim é verão agora...
Depois de pegar um frio de 40 graus negativo na Sibéria... até tomei sorvete aqui e comi as mais deliciosas comidas japonesasss!!!
Que DEUS abençoe a todos voces amigos... e compartilho aqui uma mensagem que li hoje aqui e gostei muito:
SUCESSO é uma jornada, e não um destino!!!!
Sayonaraaa!!!
BANZAI !!!!! (significa - 10 mil anos de felicidades!!!)
Mindus-San :-)
Foto:
Templo dos tigres (Tailândia)
No hay comentarios:
Publicar un comentario